domingo, 28 de Abril de 2024  11:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2012

UA colabora na formação de gestores do setor corticeiro.


A Universidade de Aveiro vai colaborar com o Centro de Formação Profissional da Indústria de Cortiça que apresenta, hoje, nas suas ...

A Universidade de Aveiro vai colaborar com o Centro de Formação Profissional da Indústria de Cortiça que apresenta, hoje, nas suas instalações, em Santa Maria de Lamas, os “Cursos Avançados para Executivos do setor corticeiro”. É o novo projeto complementar ao Plano de Formação 2012. Esta iniciativa dirige-se a empresários e quadros do setor corticeiro e está organizada em três cursos.

“Gestão Industrial e Energia”, “Marketing e Gestão” e “Ferramentas de Gestão no Setor da Cortiça” são as apostas para Setembro e serão desenvolvidos em parceria com a Universidade de Aveiro, a Católica Porto Business School e a APCER – Associação Portuguesa de Certificação, respetivamente.

O CINCORK é a estrutura formativa de referência na área da cortiça e tem por principais atribuições promover atividades de formação profissional que contribuam para a valorização dos recursos humanos da Indústria de Cortiça.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®